segunda-feira, 13 de setembro de 2010

BUZINAÇO DE APOIO A SIVALDO ALBINO É SUCESSO!

         

            Com mais de 200 carros, todos lotados, e 50 motos, aconteceu neste sábado o 1º Buzinaço de apoio à candidatura de Sivaldo  Albino. Ao lado de Sérgio Guerra, Silvino Duarte, Ivo Amaral e acompanhado por amigos e familiares, Sivaldo percorreu algumas ruas da cidade. 


    Por onde passava, Sivaldo era recebido com aplausos e manifestos de carinho e vibração, mostrando que a cada dia que passa, mais pessoas se juntam para fazer de Sivaldo Albino o seu NOVO Deputado Estadual.
              
   Ao final do Buzinaço, todos se dirigiram ao Comitê de Sivaldo Albino, onde ele esperava cada carro que participou do movimento e abraçava a todos demonstrando o seu agradecimento àqueles que atenderam ao seu chamado.
   O  sucesso do Buzinaço é mais  uma prova de que a candidatura de Sivaldo Albino, seu NOVO  Deputado Estadual, cresce a cada dia.

  Aguardem que o próximo Buzinaço poderá passar na sua rua!

  Participem deste movimento de apoio e adesão à candidatura de seu NOVO Deputado Estadual, SIVALDO ALBINO, 23456!

Um comentário:

  1. Parabéns amigo isso significa que no dia 03 de outubro 2010 a novidade vai ser maior as urnas vai mostrar o resultado 23456 em todas... e no proximo buzinaço com certeza estarei presente eu e meus familiares que não se fez presente por motivo de viagem. mais pode contar com nossa presença nos proximos RUMO A VITORIA...

    abraço

    Nilton e Familia

    ResponderExcluir