segunda-feira, 4 de maio de 2015

Festival Viva Dominguinhos


Esse final de semana Garanhuns vivenciou o II Festival Viva Dominguinhos proporcionando ao nosso Povo a alegria de se divertir aos bons shows apresentados no Palco da Praça Cultural Mestre Dominguinhos.

Quero externar os meus Parabéns a todos que organizaram esse evento, as Secretárias envolvidas, a Prefeitura de Garanhuns, o Prefeito Izaias e patrocinadores. Quero também externar a minha alegria em ver a divulgação do nome Praça Cultural Mestre Dominguinhos nas redes sociais e para povo Pernambucano e do Brasil, fruto de um projeto de minha autoria que denominou o nome da Praça em homenagem ao grande Mestre Sanfoneiro.


Outro fato que me deixou orgulhoso foi ver várias pessoas fotografando ao lado da Estátua de Dominguinhos que também foi fruto de requerimento de minha autoria apresentado na Câmara de Vereadores que foi aprovado de forma unânime e que está instalada na Praça Cultural Mestre Dominguinhos.

Espero que este evento possa se tornar cada vez maior se tornando patrimônio de Garanhuns e que a cada ano posso crescer em lazer e proporcionar novos investimentos no comercio informal de nossa Cidade.

Parabéns Garanhuns


Vereador Sivaldo Albino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário