quarta-feira, 29 de abril de 2015

Pedido de Informações sobre o destino dos Medicamentos é rejeitado pela maioria dos Vereadores... Não sei o que querem esconder?


O requerimento de minha autoria apresentado hoje no Plenário da Câmara Municipal de Garanhuns solicitando informações sobre a compra e distribuição dos medicamentos comprados pela Prefeitura de Garanhuns foi rejeitado pela maioria dos Vereadores, votaram a FAVOR apenas Eu (Sivaldo Albino), Vereadores Claudio Taveira, Paulo Leal e a Vereadora Nelma.
Não entendo por quais os motivos a maioria dos Vereadores rejeitaram está proposta, afinal também é dever deles fiscalizar as ações do executivo em prol do povo, e os fatos que narrei no requerimento a exemplo o custo de R$ 1.457.767,67 (Hum milhão quatrocentos e cinqüenta e sete mil setecentos e sessenta e sete reais e sessenta e sete centavos) conforme prestação de contas da própria secretária na compra de medicamentos não condiz com a realidade.
A grita da população é grande por falta de medicamentos, a demora na marcação das consulta e exames, e mesmo assim não se tem o comprometimento de quem deveria fiscalizar os destinos dos recursos públicos municipal.
Vou continuar minha busca das informações em outras instancias, com o intuito de garantir quem realmente necessita ter o direito a receber os medicamentos, e quero externar o meu agradecimento aos Vereadores Claudio Taveira, Paulo Leal e Nelma por também ingressarem na luta em prol do povo.
Sivaldo Albino

Nenhum comentário:

Postar um comentário