terça-feira, 7 de maio de 2013

Vereador Sivaldo Albino solicita ao Governo do Estado e FUNDARPE investimentos para o Festival Gospel


A Câmara Municipal de Garanhuns realizou a pouco a 15ª reunião ordinária e o Vereador Sivaldo Albino apresentou requerimentos importantes.

Sivaldo solicitou ao Governo do Estado de Pernambuco e a FUNDARPE a inclusão do Pólo Gospel nos investimentos do 23º Festival de Inverno de Garanhuns.

A solicitação do Vereador Sivaldo Albino se dá em virtude dos sucessos que tem sido o Pólo Gospel no período do Festival de Inverno de Garanhuns, atraindo grande número de evangélicos que encontram nesse pólo o lazer e o prazer de ouvir boa música evangélica de artistas locais e nacionais. Hoje o pólo Gospel conta apenas com apoio da Prefeitura de Garanhuns e de comerciantes locais, necessitando assim de investimento da grade do Governo do Estado e da FUNDARPE para que o mesmo continue sendo o sucesso das edições anteriores. 

O requerimento do Vereador Sivaldo Albino foi aprovado por unanimidade e será encaminhado o apelo do mesmo ao Governador do Estado de Pernambuco Sr. Eduardo Campos, ao Secretário de Turismo do Estado, Sr. Alberto Feitosa e ao Presidente da FUNDARPE Sr. Severino Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário