quarta-feira, 22 de maio de 2013

Projeto de aumento da Taxa de Iluminação Pública vai ser votado nesta quinta feira



Tivemos reunião das comissões hoje na Câmara Municipal de Garanhuns na qual foi novamente analisado o Projeto de Lei nº 18/2013. De autoria da Prefeitura foram enviadas duas emendas baixando o valor da contribuição nas duas primeiras faixas de consumo (51 a 100 Kwh/ e 101 a 150 Kwh). Após analisarmos, solicitamos ainda aos companheiros vereadores para que o Projeto não fosse a votação, pois acredito se tratar de uma matéria totalmente desnecessária para o momento. A Prefeitura quer lucrar em cima da contribuição do povo de Garanhuns.

Ontem em uma emissora o Sr. Prefeito Izaias Regis disse que a minha luta estava equivocada, e que eu estava distorcendo os fatos, pois a Prefeitura estaria pagando o valor próximo de 300 mil. Lamento, o gestor do Município de Garanhuns estar mal informado, pois dados oficiais da CELPE conforme oficio Carta CRGA 126/2013 declaram que o Município de Garanhuns paga hoje em media 125.849,00 (cento e vinte e cinco mil oitocentos e quarenta e nove reais) e com a nova tabela após as emendas irá arrecadar em média 297.457,00 (duzentos e noventa e sete mil quatrocentos e cinqüenta e sete reais) obtendo um LUCRO de 171.608,00 (cento e setenta e um mil seiscentos e oito reais).

Sou contra, e vou trabalhar até o ultimo momento possível para que esse absurdo que o Prefeito de Garanhuns Izaias Regis quer propor a população não seja aprovado. Friso novamente, a contribuição é para Custear a Iluminação Publica e não para Prefeitura obter Lucro.

Confira a Tabela abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário