quinta-feira, 2 de maio de 2013

"Quem viver verá", diz Eduardo

JC ONLINE

 / Foto: Eduardo Braga/SEIO governador Eduardo Campos (PSB) demonstra, cada vez mais, que seu projeto de disputar a Presidência da República no próximo ano é pra valer. Neste feriado de 1º de Maio, ao comentar as semelhanças de discursos apresentados no programa do seu partido (PSB) na TV e as inserções do PT da presidente Dilma Rousseff, onde destacam que é possível "fazer mais e melhor" pelo País, ele terminou externando confiança de que chegará à Presidência. Perguntado por repórteres sobre o que ele poderia fazer mais pelo Brasil, o governador de Pernambuco afirmou: "Quem viver verá".


A declaração foi feita logo depois das comemorações do Dia do Trabalhador, celebradas pelo governador junto a integrantes do Movimento do sem Terra (MST), no assentamento Normandia, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Para Eduardo, é importante todos admitirem que é preciso fazer mais. "Ruim na vida é quando a gente acha que já fez tudo e começa a contar o que já foi. O importante, em todos os níveis, é que todos se sintam desafiados a fazer mais e melhor", enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário