quinta-feira, 9 de maio de 2013

FM Sete Colinas completa 29 Anos

Blog Carlos Eugênio

Primeira emissora a operar em frequência modulada em Garanhuns, a Rádio Sete Colinas completa neste domingo, dia 12, vinte e nove anos de fundação. 

Com uma programação diversificada e uma equipe tarimbada na vida radiofônica, a emissora localizada no alto da Boa Vista vem ao longo dos anos contribuindo para o desenvolvimento de Garanhuns e do Agreste Meridional. 

A rádio presidida pelo ex-prefeito e ex-deputado Ivo Amaral e administrada com desenvoltura por Cláudia Amaral, possui em seus quadros profissionais, como: Luciano Andrade; Jonas Lira; Iran Pessoa; Vânia Costa; Valdir Marino; Ed Carlos; Zezinho de Garanhuns e Fernandinho Dj, além de verdadeiros mestres na técnica, como os operadores de áudio: Carlos Lins; Socorro e Maria Sobral, esta última que trabalha na 7 FM, desde a sua fundação.
  

Programas como Forrozão da Sete; Jornal da Sete (1ª e 2ª Edição); 100,5 Brasil; Point 100,5; O Rádio na Escola; Lembranças; Eu, você e o Rei; Musicamp e Orelhão da Sete, animam, informam, prestam serviço e embalam emoções de milhares de ouvintes da sintonia 100,5 MHz. Em 2014, no ano da Copa, a Rádio que se ouve em Garanhuns, chega aos 30 anos e uma grande programação já começa a ser planejada. “Será o ano da Copa, do hexa do Brasil e dos trinta anos da Sete FM. Motivos de sobra para comemorarmos”, registrou o radialista Luciano Andrade, durante a primeira audição do inconfundível Jornal da Sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário