quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sete e Tigre fazem o jogo do ano no futsal

BLOG DO RONALDO CESAR

Garanhuns hoje vai tremer!




Finalmente será realizado o CLÁSSICO GIGANTE de GARANHUNS entre SETE DE SETEMBRO X TIGRE, jogo de ida das semifinais do campeonato pernambucano de futsal. O jogo acontecerá as 20h no GINÁSIO DO SESC GARANHUNS e a entrada será gratuita.

Na minha opinião, O Tigre é o grande favorito, pela estrutura, folha salarial, apesar da imprensa garanhuense não apontar favoritos, mas todos do SETE sabem que o TIGRE é o grande favorito, tendo a seu favor a bela campanha, 20 jogos, 20 vitórias, 100% de aproveitamento, Mas não pensem que será um jogo fácil, pois o SETE tem a seu favor nada mais nada menos que o grande artilheiro da competição,  FLÁVIO, de Arcoverde, e grandes jogadores no seu elenco como Ivanildo Quarenta, o paredão NILSON, considerado um dos melhores goleiros de pernambuco e uma das revelações, MARCOS ex-jogador do ASA de SÃO BENTO DO UNA.

Já o Tigre tem do seu lado a grande força do grande elenco, tanto dentro de quadra, quanto no banco, e nenhum jogador é considerado reserva. Um de seus maiores jogadores é ídolo da torcida. ANTONIO CARLOS CAPACETE.

Enfim, todos sabem, que neste jogo, eu tomo partido pelo SETE, espero que consiga a vitória, mas todos sabemos que é muito difícil, mas também desejo sorte ao TIGRE e que vença o melhor postado em quadra.

Veja abaixo o histórico de confrontos TIGRE X SETE

Tigre 2 vitórias e 1 derrota - 11 gols marcados , 7 gols sofridos.
Sete 1 vitória e 2 derrotas - 7 gols marcados , 11 gols sofridos.

JOGOS:

TIGRE 2 X 4 SETE - CMA - 2011
SETE 1 X 4 TIGRE - CMA - 2012
TIGRE 5 X 2 SETE - SESC - 2012

Último jogo entre as 2 equipes:

Tigre 5 x 2 Sete - Ginásio do SESC

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

SETE: Nilson, Ícaro, Jadilson, Flávio e Quarenta. Tec: César Brasil.
Tigre: Renato, Topeira,André Lafayette,Juninho e Capacete. Tec: Chokito.

Obs: lembramos também que o outro jogo da semi final também acontece hoje no Arrudinha entre Santa Cruz x Sport as 20h.
.
AGORA COMIGO:  O Tigre está acima muito das outras equipes, e só perde o título, aliás, o tetracampeonato, se as coisas começarem a dar errado agora. Veajm só, o Tigre é o maior representante de Pernambuco nos últimos, sendo o atual tricampeão, foi vice da Taça Brasil e neste atual certame venceu todas, repito, todas as partidas.

Ao Sete de Setembro cabe a surpresa. Creio que se do outro lado tivesse Santa Cruz ou Sport, que fazem a outra semi-final, poderíamos ter uma final de Garanhuns, reafirmando a liderança da cidade no mundo do futsal pernambucano.

O Sete de Setembro fez no futsal o que ainda não conseguiu no campo. Crescer, evoluir rapidamente e estar entre os grandes. A missão será difícil, mas o Sete de Setembro tem vontade e pode sim causar uma surpresa. Tem muita gente, inclusive na capital, torcendo pelo alviverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário