quinta-feira, 1 de novembro de 2012

EDUARDO CAMPOS ACUSA CELPE DE BOICOTE

BLOG DO ROBERTO ALMEIDA


Em discurso realizado no Cine Teatro São José, em Afogados da Ingazeira, transmitido ao vivo pela Rádio Pajeú, o governador Eduardo Campos (PSB), fez sérias acusações contra a Companhia Energética de Pernambuco, CELPE. O socialista disse que a empresa boicota o trabalho de transposição do Rio São Francisco e outras ações contra a seca, pois seu interesse é apenas “rapar o tacho” e levar seus lucros milionários para a Espanha.

Eduardo disse que a CELPE não faz obras para beneficiar os pobres, atrasa os serviços dos governos estadual e federal, apesar do lucro, que só no ano passado chegou a R$ 400 milhões. Segundo o governador a grande imprensa não denuncia a empresa do setor elétrico, porque esta é uma forte anunciante da maioria dos veículos.

O discurso do socialista em Afogados foi gravado pela empresa de comunicação Sintonia, do jornalista Ruy Sarinho e disponibilizada para os seus colegas do interior e capital. Na oportunidade Eduardo Campos também avaliou a redução do FPM, que está penalizando os municípios e defendeu um novo “pacto federativo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário