quinta-feira, 1 de novembro de 2012

IZAÍAS ANUNCIA NOVA CONQUISTAS PARA GARANHUNS

BLOG DO ROBERTO ALMEIDA



Izaías Régis (PTB) está aproveitando o tempo que lhe resta como deputado para conseguir recursos que ajudarão o futuro prefeito. Esta semana o parlamentar se movimentou bastante na capital e assegurou novas conquistas para Garanhuns. Conseguiu "salvar" a emenda que assegura R$ 430 mil para obras de pavimentação no Dom João da Mata Amaral e garantiu junto a uma empresa (que por enquanto não revela o nome) uma boa verba para a realização do "Natal Encantado" da cidade em 2012. 

Outra festa que será realizada no final do ano, o Garanhuns Moto Fest, também já esta com recursos garantidos, segundo informou ao blog o prefeito eleito. Izaías pretende no próximo ano dar um tratamento todo especial ao Festival do Jazz, que será realizado de 9 a 12 de fevereiro, no período do Carnaval. Hoje o petebista esteve com Giovanni Papaleo, coordenador do evento, já discutindo a sua formatação. "Pretendemos dar uma dimensão maior a esse festival, inclusive lançando sua programação na capital de modo a atrair mais turistas para Garanhuns", explicou.

Izaías acompanhou pelos blogs locais a informação de que o prefeito Luiz Carlos está iniciando a construção de seis creches na cidade, além de estar licitando as obras de quatro quadras poliesportivas no município. "É positivo que ele esteja fazendo isso e será nossa obrigação terminar esses serviços e desenvolver muitas outras ações pela comunidade", pontuou o prefeito eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário