quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Prefeitura de Garanhuns não cumpre o prometido e Alunos do CAIC ficam sem aulas para não conviver com Ratos e Baratas



Alguns alunos do CAIC entraram em contato na manhã desta quarta feira (16/09) por volta das 10hs com o Vereador Sivaldo Albino informando que estariam sendo liberados da Escola por que não estavam com condições de conviver com o mau cheiro e o retorno que esgoto que estava dando na cozinha e banheiros. Diante disso a Vereadora Diretora Nelma e a Assessoria do Vereador Sivaldo Albino estiveram visitando  na manhã desta quarta feira (16/09) mais uma vez as instalações do CAIC e constatou a veracidade dos fatos.
A cozinha da Escola está sem condições de funcionar, o esgoto está dando retorno e insetos como baratas e ratos estão se proliferando no local, como também alguns funcionários têm levado choques em virtude da fiação continuar exposta e colocando em risco a todos.
Em conversas com alunos e funcionários a Diretora Nelma verificou que após a visita feita por ela e pelos Vereadores Sivaldo Albino, Claudio Taveira e Paulo Leal em julho deste ano, a Prefeitura de Garanhuns não tomou nenhuma providência para resolver os problemas daquela unidade de ensino. A Secretária de Educação chegou a informar aos órgãos de Imprensa que até o final do segundo semestre deste ano a Obra seria concluída e que estaria mandando de imediato uma equipe de manutenção para ficar a disposição do CAIC e até o momento nada foi feito, num desrespeito total a alunos, funcionários e pais de alunos.

Já está virando prática corriqueira da Prefeitura ir aos órgãos de Imprensa fazer promessas e não cumpri-las, numa forma de ganhar tempo ou tentar enganar a população de Garanhuns. Não conseguimos entender onde está a Vigilância Sanitária que ainda não visitou a cozinha do CAIC mesmo após nós denunciarmos em julho, já que tem sido tão eficiente autuando e fechando estabelecimentos comerciais na nossa Cidade, mas tem sido omissa na sua própria casa. Como também onde estão os Vereadores que foram ao CAIC defender o Governo Municipal e relataram  que lá estava tudo em perfeita condições e acusaram nós da oposição em estar fazendo “politicagem”. SERÁ QUE ESSA É A CIDADE QUE A GENTE QUER?

Esperamos que de forma URGENTE que esse problema seja resolvido como também os outros e que os funcionários e alunos passem a ter o respeito da administração, pois quem diz “amar a cidade” cuida! E isso não tem acontecido por essa atual administração.     

Vereadores
Diretora Nelma
Sivaldo Albino
Claudio Taveira

Paulo Leal 



Nenhum comentário:

Postar um comentário