segunda-feira, 2 de junho de 2014

Eduardo vai a Juazeiro e visita a estátua do Padre Cícero

Blog Inaldo Sampaio

020614 - Foto Victor EleutérioO candidato do PSB à Presidência da República,Eduardo Campos, cumpriu agenda neste fim de semana no interior do Ceará.
Foi a primeira vez que ele esteve no Estado após a saída do partido dos irmãos “Ferreira Gomes” (Cid e Ciro).
A programação incluiu o recebimento de títulos de cidadão nas cidades de Barbalha e Juazeiro, uma visita a familiares que residem no Crato (três irmãs do seu avô, Miguel Arraes), uma passagem pela estátua do Padre Cícero Romão Batista e participação na festa do Pau da Bandeira, em Barbalha, além da inauguração da sede municipal do PSB no Crato.
Em coletiva de imprensa, o candidato fez novas críticas à presidente Dilma Rousseff (PT) dizendo que ela ganhou a eleição no Nordeste com mais de 10 milhões de votos, mas não olha para a região. “Mas o povo que bota é o mesmo que tira”, acrescentou.
Segundo ele, a passagem de Dilma ficará marcada na história como a de menor crescimento do PIB desde o presidente Deodoro da Fonseca.
Durante visita à estátua do Padre Cícero, Eduardo Campos teve o seu nome citado na missa pelo padre Ocenir como “ex-governador de Pernambuco e, se Deus quiser, futuro presidente do Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário