quinta-feira, 19 de junho de 2014

Prego batido, ponta virada!!! Sivaldo Albino será o Candidato da Frente Popular em Garanhuns


Em entrevista ao programa Falando com o Agreste na ultima terça feira, dia 17, o candidato a senador da Frente Popular de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho (PSB) confirmou que o vereador Sivaldo Albino (PPS) será o candidato a Deputado Dstadual da Frente aqui em Garanhuns.
  
“Tivemos uma reunião ontem (dia 16) com Paulo Câmara, Henry, Sileno Guedes, Geraldo Júlio, Antônio Figueira, Marcílio Domingues, Raul Jungmann e a presidenta Débora (PPS) e fechamos as costuras finais para apresentação da candidatura de Sivaldo a deputado estadual pela Frente Popular em Garanhuns. Ele vai fazer a dobradinha com Tadeu Alencar, candidato a deputado federal (...); a candidatura de Sivaldo é prioritária dentro do PPS e passa a ser também prioridade para Frente Popular”, pontuou Fernando Bezerra Coelho, complementando que com a decisão, o PPS se integra ao conjunto de partidos que defenderão o nome de Paulo e FBC, ao Governo do Estado e ao Senado, respectivamente.  

Além de ser o candidato da Frente Popular de Pernambuco em Garanhuns, Sivaldo recebeu o apoio de um grupo de empresários e de profissionais liberais de diversos seguimentos, também terá o apoio e a coordenação na campanha de Alexandre Marinho, figura conhecida por ter participado de grandes campanhas vitoriosas em Garanhuns. Além dessas forças o vereador Sivaldo Albino e candidato a deputado estadual deve receber o apoio de Zé da Luz, que foi majoritário em Garanhuns na última eleição para deputado, e que na eleição de 2012 teve quase 23 mil votos para Prefeito de Garanhuns. Mais pessoas e lideranças de Garanhuns e região vão se engajar nos próximos dias nessa grande união para Garanhuns e o Agreste volte a ter um representante na Assembléia Legislativa. Com essa união Tadeu Alencar  deve ter uma grande votação em Garanhuns e o palanque da Frente popular vai em busca de vencer as Eleições na Suiça Pernambucana com Paulo Câmara Governador, Raul Henry Vice, Fernando Bezerra Coelho Senador e Eduardo Campos Presidente. Sivaldo Albino está muito confiante numa vitória depois dessa grande união em torno do seu nome.


Eu só posso retribuir esse apoio e confiança ao nosso futuro Presidente Eduardo campos, aos futuros Governador e Senador Paulo Câmara e Fernando Bezerra, com muito trabalho e dedicação total nas suas campanhas. A campanha deles será a minha em cada canto de nossa Cidade, finalizou Sivaldo Albino.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário