sábado, 19 de abril de 2014

Gravatá: desfalque em Armando; prefeito apoia Câmara

Blog Magno Martins


Confirmou-se hoje mais um desfalque no PTB pernambucano, que tem como candidato a governador seu presidente estadual, o senador Armando Monteiro Neto. O petebista prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano formalizou seu apoio ao candidato do PSB, Paulo Câmara, e ao candidato socialista à Presidência da República, Eduardo Campos, abrindo uma dissidência no partido.
A decisão foi anunciada hoje no Hotel Portal de Gravatá, num clima festivo com a participação de todos os integrantes da chapa governista – Paulo Câmara(PSB), Raul Henry(PMDB) e Fernando Bezerra Coelho(PSB). Mais de 300 pessoas compareceram ao auditório do hotel, alinhando-se prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região.

‘’Gravatá está de portas abertas para aqueles que queiram o melhor para a nossa querida cidade, para Pernambuco e para o Brasil. Paulo Câmara, Raul Henry, Fernando Bezerra Coelho, Eduardo Campos e Waldemar Borges são homens de coragem, sérios e trabalhadores”, justificou o prefeito Bruno Martiniano.

‘’É uma honra estar recebendo o seu apoio Bruno, pois sei o quanto você é responsável e verdadeiro em suas atitudes. Este encontro só vem comprovar uma palavra que norteia o nosso projeto: “União”. Somos um time preparado para o avanço. Gravatá está de parabéns e tenham certeza de que iremos fazer muito mais por esta cidade tão querida”, disse o candidato socialista Paulo Câmara.

A festa de Bruno Martiniano e Paulo Câmara contou com a participação do presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa, ex-governador Joaquim Francisco(PSB), deputada federal Luciana Santos(PCdoB). E, ainda, os deputados estaduais Henrique Queiroz, Sebastião Oliveira, Laura Gomes, Diogo Morais e Valdemar Borges, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário