segunda-feira, 10 de março de 2014

PPS reúne Executiva Estadual e define apoio as candidaturas de Paulo Câmara e Fernando Bezerra


Foto: JCMazolla/PPSO PPS aprovou na tarde deste domingo (9) o apoio da legenda às candidatura do secretário estadual da Fazenda, Paulo Câmara (PSB) e Fernando Bezerra. O apoio foi definida em votação democrática e aberta, em um auditório lotado no hotel Mercure em Recife, 95% dos presentes decidiram apoiar as candidaturas do ps-bistas.  .

No discurso, tanto a presidente do partido, Débora Albuquerque, quanto Jungmann destacaram a necessidade de ser coerentes com o projeto nacional da sigla. Nacionalmente, o partido decidiu apoiar a candidatura presidencial do governador pernambucano Eduardo Campos (PSB) em dezembro do ano passado.

O Vereador Sivaldo Albino que defendia esta tese desde o inicio das conversas, quando defendia o apoio a Candidatura de Eduardo Campos a Presidente e a nível de Estado a candidatura de Paulo Câmara ao Governo. Sivaldo em seu discurso elogiou a conduta da direção do PPS de não exigir cargos em troca do apoio, mostrando que a decisão foi feito com coerência e por acreditar que Paulo Câmara é a melhor opção para dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Eduardo Campos.

 “O PPS é um partido que fez parte da Frente Popular num passado recente e agora a gente tem a satisfação de recebê-los novamente nos apoiando em um momento importante para o Brasil e para Pernambuco”, disse Câmara ao Blog, no final do evento. O secretário afirmou ser uma honra ter o apoio da legenda.

“Nós vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para fornecer toda estrutura necessária para levar Raul Jungmann de volta para Brasília”, defendeu Raul Henry, sobre o apoio ao vereador, que é candidato a deputado federal e trabalhou pela adesão a Câmara. Já Fernando Bezerra Coelho em discurso emocionado relembrou a época que era filiado ao PPS e da sua relação histórica com esse partido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário