quarta-feira, 5 de março de 2014

Blog Marcelo Jorge destaca encontro de Sivaldo Albino com Eduardo Campos

Blog Marcelo Jorge 

 

O Carnaval enfim acabou e a quarta-feira chamada por alguns de “ingrata”, chegou.
 
Paulo Câmara, pré candidato ao Governo do Estado com
Vereador Sivaldo
Mas por algumas imagens colhidas nesse período ‘momesco’ em Pernambuco e mais especificamente no Agreste do Estado, parece que o evento não deixou marca alguma de ingratidão. Para o Vereador garanhuense, eleito pelo PPS, Sivaldo Albino (PPS) por exemplo, um inusitado encontro com o Governador e Presidenciável Eduardo Campos (PSB), gerou comentários bem positivos. Quem estava por perto, naquela ocasião, pôde ouvir de forma clara por parte do dirigente Ps-bista, quando apresentava o vereador ao pré candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara: “Paulo, esse é o vereador Sivaldo Albino de Garanhuns. Será nosso deputado naquela Cidade e muito irá nos ajudar...”.
Fica a dica: Além de nomes como Sandoval Cadengue  e Marcântonio Dourado, ambos filiados ao PSB, a legenda socialista já pensa também nos demais quadros da Frente Popular para enfrentar o candidato de Izaías Régis (PTB), ao Governo do estado, Senador Armando Monteiro nessa região e os seus supostos candidatos à deputado. 

São as voltas que a política dá...

O Vereador Sivaldo Albino é o entrevistado dessa quinta feira no programa "Falando com o Agreste", a partir do meio dia pela Rádio Marano FM (www.radiomaranofm.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário