sábado, 1 de fevereiro de 2014

Sivaldo Albino é destaque no Blog de Carlos Eugênio

Blog Carlos Eugênio

Vereador acusa Governo Izaías de causar “rombo” de mais de Três Milhões em Instituto de Previdência


CARLOS EUGÊNIODepois de quase sessenta dias ausente dos holofotes da mídia local, o vereador Sivaldo Albino (PPS), que se apresenta como única força oposicionista ao Governo Izaías Régis e que tem essa condição contestada por partidários do Prefeito, volta a ser destaque por suas denuncias contra a Gestão Petebista. Albino volta a questionar uma medida de Izaías relacionada ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Garanhuns (IPSG), que segundo Sivaldo vai “quebrar”, pois arrecada menos do que gasta.

Acusando o Prefeito de “pouco se importar com os funcionários efetivos” da Prefeitura, Albino vem apresentando desde o inicio desta semana, através dos seus perfis no facebook, relatórios quanto a gestão dos recursos do IPSG, que é presidido pelo ex-vereador Marcelo Marçal. De acordo com cálculos do Parlamentar, o Instituto que garante a aposentadoria dos servidores efetivos da Prefeitura fechou 2013 com um saldo negativo de R$ 3.265.422,44 (Três milhões duzentos e sessenta e cinco mil quatrocentos e vinte e dois reais e quarenta e quatro centavos). “Vou continuar lutando, para que desmandos dessa maneira não sejam cometidos, e cobrar para que o aporte financeiro para cobrir esse “rombo” seja cumprido para garantir a aposentadoria tranquila aos servidores de Garanhuns”, registra o Vereador em sua postagem na rede social. 
 
Confira Matéria completa: http://www.blogdocarloseugenio.blogspot.com.br/2014/02/vereador-acusa-governo-izaias-de-causar.html
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário