sábado, 9 de novembro de 2013

PROPRIETÁRIO DO GARANHUNS GARDEN SHOPPING REVELA A DATA DE INÍCIO DAS OBRAS

Blog Marcelo Jorge

Em entrevista recente ao programa "Falando com o Agreste", o Presidente do Grupo mineiro Tenco Shopping Centers e sócio do Garanhuns Garden Shopping, empresário Eduardo Gribel, detalhou que as obras do mall devem ser iniciadas no primeiro trimestre de 2014 e revelou que quase todos os impasses que não permitiam o inicio da tão esperada construção já estavam com uma resolução de mais de 90%.

O empresário, explicou que existem cerca de 11 construtoras aguardando a licitação que escolherá uma delas, que garanta o inicio e término da obra no prazo exigido pelo grupo. O fechamento dos contratos com os lojistas das lojas âncoras também já foi efetivado. O impasse junto ao proprietário da fábrica de bebidas que existe no local, ainda de acordo com o empresário, já está resolvido e antes do início das obras, a mesma deve ser desconstruída. 

Durante a entrevista, Gribel ainda comentou acerca da utilização de mão de obra local na qual cerca de duas mil e quinhentas pessoas estarão trabalhando na construção e igual número no empreendimento, após sua conclusão. 
 
Ouça abaixo a entrevista concedida ao programa
 
 http://youtu.be/Ztju4cHlJb4
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário