terça-feira, 14 de julho de 2015

VEREADORES VISITAM MASSARANDUBA E ENCONTRA OBRAS COM ASFALTO DE PÉSSIMA QUALIDADE E MORADORES REVOLTADOS



Os Vereadores Sivaldo Albino (PPS) e Diretora Nelma (PR) visitaram na última quinta feira (09/07/2015) a comunidade da Massaranduba no Bairro Severiano de Moraes Filho e encontraram os moradores revoltados com o andamento das obras nas Ruas Dolores Duran, Francisco de Noronha Branco e Ataulfo Alves.

Mais uma vez constatamos que o Asfalto feito naquela comunidade é de péssima qualidade e que mesmo com pouco tempo de aplicado já está se desmanchando, o que tem deixado os moradores indignados com a situação. Segundo os moradores a empresa responsável pela obra informou que a mesma já estava concluída, como também o Prefeito Izaias Régis esteve visitando as obras e também afirmou que as mesmas já estavam prontas faltando apenas a colocação dos meio fio, como afirma a senhora Adeilda no vídeo em anexo.


É lamentável que as obras feitas com recursos públicos estejam nessa situação em nossa Cidade, iremos levar mais este descaso as autoridades competentes para que possam cobrar que a Prefeitura e a Empresa façam as obras com qualidade e durabilidade. 

Vereadores
Sivaldo Albino
Diretora Nelma














Nenhum comentário:

Postar um comentário