quarta-feira, 15 de julho de 2015

Vereadores Visitam Escola José Ferreira Sobrinho no Distrito de São Pedro e Encontram Problemas no Prédio mesmo após a reforma e Moradores reclamam da Situação do Campo abandonado


Os Vereadores Sivaldo Albino (PPS), Diretora Nelma (PR), Claudio Taveira (PROS) e Paulo Leal (PSB) estiveram visitando na última sexta feira (10/07/2015) o Distrito de Sã o Pedro e a Escola José Ferreira Sobrinho. Os Parlamentares encontraram alguns problemas no prédio mesmo após a reforma recente realizada naquela Escola. A área do pátio estava sem o PVC colocado na obra, que segundo informações colhidas no local o mesmo teria sido retirado após verificar que estava a ponto de desabar em virtude de que a coberta teria sua estrutura condenada, pois a madeira da coberta colocada naquela área estavam com suas linhas tortas.
Outros pontos também foram detectados, o banheiro para deficiente não está funcionando, os banheiros reformados estão sem torneira e outros sem funcionar, como também na área que foi ampliada com a construção de duas salas, a fossa está retornando causando um cheiro insuportável para as crianças e a pintura feita está em péssimas condições, inclusive soltando da parede.
Hoje (15/07/2015) no Programa Falando com o Agreste na Rádio Marano a Secretária de Educação Janecélia Marins falou que a reparação da coberta e do PVC teria sido concluída na última sexta feira, o que NÃO É VERDADE, estivemos lá por volta das 13hs da setxa feira e comprovamos isso, não tinha ninguém da empresa trabalhando no local e o PVC estava todo no chão, inclusive só foi substituída apenas uma parte da madeira e não toda como frisou a Secretária na Rádio. A Secretária também falou que não houve nenhum
prejuízo as aulas, mas na verdade os alunos perderam aula por uma semana.
Após nossa visita na Escola, moradores de São Pedro entraram em contato com os vereadores para informar que o Campo Municipal localizado naquele Distrito está abandonado, o que tem causado revolta nos moradores e desportistas daquela comunidade.
Nós iremos relacionar os problemas encontrados na Escola e solicitar que os serviços sejam refeitos com qualidade, até porque estamos tratando de recursos públicos que devem ser aplicados com zelo e total responsabilidade. Também iremos pedir justificativas ao Município pelo estado em que se encontra o Campo Municipal Abílio Camilo Valença .

Vereadores
Sivaldo Albino 
Diretora Nelma 
Claudio Taveira 
Paulo Leal











Nenhum comentário:

Postar um comentário