quinta-feira, 25 de junho de 2015

Agora é Definitivo!Quadra do Colégio Municipal é da AESGA



O Plenário da Câmara Municipal de Garanhuns aprovou em segunda votação na manhã desta quinta feira (25/06) o Projeto de Lei nº 25/2015 que autorizou o Chefe do Poder Executivo a doar a Área da Quadra do Municipal para AESGA.

A Aprovação se deu por 10 (dez) votos a favor e 2 (dois) contra. Votaram a favor da doação Vereadores Zaqueu Naum, Silvio Sabino, Gersinho Filho, Alcindo Correia, Audálio Filho, Gil Pm, Audálio Filho e as Vereadoras Carla, Luzia da Saúde e  Nelma que na primeira votação tinha votado contra. Votaram contra a doação, Eu (Sivaldo Albino e o Vereador Paulo Leal. O Projeto agora segue para sanção do Prefeito.

Mesmo com os discursos desencontrados, a Base Governista aprovou a doação e alegam agora que serão mantidos os espaços para os desportistas utilizarem a Quadra. Na verdade é um desencontro total nos discursos, não se sabe por qual motivo irão doar a are da Quadra, alegam que irão dispor de um horário para que os desportistas possam utilizar, mas sem informar qual seria o horário, uma forma de tentar amenizar o clamor dos desportistas.

Infelizmente não se tem firmeza nas declarações do Governo, a todo o momento se muda o discurso. Ora, se será mantida o acesso aos desportistas, porque então não manter a Quadra a responsabilidade da Prefeitura, porque transferir essa responsabilidade para AESGA? E mais uma vez, não se tem resposta!

É bom lembrar que a nossa defesa foi a favor da doação da área para a Autarquia de Ensino, apenas com o desmembramento da Quadra Esportiva, já que esse mesmo processo de desmembramento terá que ser feito com a parte do Terreno que o Prefeito Izaias Régis doou ao SENAC.

  Espero que o Governo de Garanhuns volte os olhos também para os Esportes de nossa Cidade, que a cada dia é desvalorizado por essa Administração.

Sivaldo Albino
Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário