terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Sivaldo Albino aciona Ministério Público contra a TIM, e representantes da Empresa de Telefonia se prontificam a resolver os Problemas


O Vereador Sivaldo Albino tem buscado solucionar os problemas causados pela empresa TIM aos moradores de Garanhuns. Dentro desses problemas estão a queda nos sinais e muitas vezes a interrupção durante todo o dia do sinal, fato esse que tem causado transtornos a população de nossa Cidade.

Diante disto, em 2011 foi realizada uma audiência no PROCON com representantes da Empresa TIM para que os problemas fossem sanados. Depois desta audiência algumas torres foram instaladas em pontos da Cidade, o problema diminuiu, mas ainda persiste. Em março de 2014, Sivaldo solicitou esclarecimentos a Empresa TIM sobre os problemas e não houve nenhuma informação. Em setembro de 2014, o Vereador Sivaldo Albino encaminhou uma reclamação ao Ministério Público, informando  a situação e solicitando ao Promotor da Cidadania que fosse ajuizado uma ação civil pública contra a Empresa TIM, para que a mesma seja aobrigada a oferecer o serviço de telefonia móvel de forma eficiente e contínua a população do nosso Município.

No final de dezembro de 2014, recebemos em nosso Gabinete o Sr. Felipe Leão representante da Empresa TIM, na qual se mostrou estar atento aos problemas ocorridos nessa região e se colocou a disposição para que esses problemas sejam resolvidos. Na ocasião, o representante da Empresa solicitou que fosse feito um levantamento de onde estariam ocorrendo as maiores queda de sinal, para que os mesmo possam detectar os problemas e quais as medidads necessárias a serem tomadas.

O Vereador Sivaldo Albino se coloca a disposição para qualquer cidadão ou cidadã garanhuense possa enviar as dificuldades obtidas com o sinal da TIM, para que possamos encaminhar e juntar  a nossa ação ao Ministério Público e a Empresa TIM as demandas, com o intuito de tentarmos resolver esse problema que atinge a nossa população.

Qualquer pessoa pode encaminhar para o nosso e-mail as demandas e onde estão ocorrendo a queda de sinais da TIM, informando datas e horários.



Sivaldo Albino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário