quinta-feira, 17 de julho de 2014

MAIS UMA EDIÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS



Começa hoje o 24º Festival de Inverno de Garanhuns, um dos maiores eventos multi cultural do nosso País. Além da música, o festival de arte e cultura contempla o cinema, as artes cênicas, o artesanato, a dança, a literatura, entre outras manifestações, ao todo são 17 pólos de animação. 

Passei mais de seis anos solicitando ao Governo do Estado que o homenageado do FIG fosse o seu criador e esse ano o nosso Festival irá prestar a mais justa homenagem ao Sr. Ivo Tinô do Amaral, que foi vereador e prefeito de Garanhuns, além de ser deputado, e de suas gestões tivemos talvez as duas maiores decisões da nossa história recente, que mudaram a vida cotidiana, cultural e econômica do município: O Relógio das Flores e o Festival de Inverno de Garanhuns.

Portanto, pela soma de qualidades, na vida pública e particular, sinto-me feliz em ver o reconhecimento a alguém tão importante na história de todos nós e desse grandioso evento, e agradeço ao Ex- Governador Eduardo Campos por atender nossa solicitação.

Ainda quero registrar minha solidariedade aos artistas de Garanhuns e região que foram habilitados para participar do FIG, mas a Prefeitura não os representou perante FUNDARPE, mesmo o Prefeito de Garanhuns dizendo que ia investir 2 milhões de reais no FIG.

Que possamos acolher os Turistas e festejar um maior evento cultural de Pernambuco. Que Todos tenham um ótimo Festival de Inverno de Garanhuns.


Sivaldo Albino

Nenhum comentário:

Postar um comentário