quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Reunião com diretores e funcionários das Farmácias Trabalhador do Brasil e Droga Rápida


As caminhadas, reuniões com comunidades e visitas as casas de líderes comunitários, cidadãs e cidadãos de Garanhuns continuam dando ótimas respostas à continuação do Vereador Sivaldo Albino (23456), na Casa Raimundo de Moraes.

A reunião com funcionários da Farmácia do Trabalhador do Brasil e Droga Rápida, recentemente, é mais uma prova da credibilidade do Vereador Sivaldo, que parte para seu quarto mandato, com a certeza do dever cumprido.

Sivaldo Albino, em seu pronunciamento, mostrou claramente as suas propostas e o quanto é importante ter na Câmara, vereadores realmente compromissados com sua responsabilidade de representar o povo, e, especialmente no seu caso, vale frisar a sua grande experiência como legislador de três mandatos consecutivos.

Sivaldo Albino está muito confiante em mais uma vitória, para continuar honrando a confiança do povo de Garanhuns, dando como resposta a essa confiança a seriedade do seu trabalho e seu amor por Garanhuns.

O Vereador Sivaldo Albino e sua Família, agradece a todos os funcionários e diretores das Farmácias do Trabalhador do Brasil e Droga Rápida na pessoa do Sr. Elison Bezerra pelo apoio e oportunidade neste momento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário