sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O VEREADOR SIVALDO ALBINO FAZ GRANDE REUNIÃO


O vereador e candidato a reeleição Sivaldo Albino, reuniu na última segunda-feira 24 de setembro, mais de seiscentas pessoas, familiares, amigos e diversas lideranças políticas de Garanhuns e adeptos de sua candidatura no Restaurante Terraço, onde informou oficialmente o seu apoio ao candidato Izaias Régis. Sivaldo Albino abriu essa grande reunião agradecendo todos ali presentes, dizendo que estava emocionado por receber tantos amigos. Entre os presentes na reunião, o ex Ministro e Deputado Federal Raul Jungmann e o ex Prefeito Silvino Duarte. O empresário Helder Carvalho, os Secretários Municipal Carlos Eugênio e Heber Frias, o Vereador Marcelo Marçal, o Professor Vilela, o Pastor Inaldo e muitas outras pessoas importantes que votam e apóiam Sivaldo.

Em suas palavras Raul Jungmann, elogiou a posição de Silvino Duarte ao renunciar a sua candidatura em prol de Garanhuns e que agora vota em Izaías 14. Ressaltou ainda que, nessa união por Garanhuns, se construa um grande projeto de Desenvolvimento, Jungmann falou ainda sobre o trabalho desempenhado por Sivaldo durante estes três mandatos, fazendo o verdadeiro papel de um vereador, também destacou a lealdade, a competência e a honestidade que Sivaldo tem demonstrado ao longo de sua história de vida e política. Por fim, Jungmann parabenizou as atitudes de Silvino e Sivaldo, em escolherem o melhor candidato para Garanhuns, afirmando ainda que, ele e o PPS de Pernambuco estão com Izaías 14.

Já o Ex Prefeito Silvino Duarte, falou mais uma vez das razões pela qual tomou a decisão de renunciar sua candidatura e apoiar Izaías, “não posso deixar a cidade que amo, que vivo e que criei meus filhos, ser administrada por quem não tem competência e capacidade de gerenciar o destino de Garanhuns. Nesse momento, estou com Izaías porque não tenho dúvidas que ele é o mais preparado, Garanhuns não pode cair nas mãos erradas”. Por fim, Silvino falou da importância do povo de Garanhuns em reeleger o Vereador Sivaldo Albino mais uma vez. “Não será nenhum favor, e sim, uma grande justiça que o povo de Garanhuns fará a este grande Vereador, sério, honesto, competente e leal, em não só o reelegendo, e sim, proporcionando a ele uma grande votação”.

Presente na reunião, Izaías Régis, agradeceu mais uma vez aos apoios de Silvino, de Sivaldo e também, do Presidente do PPS Estadual e Ex Ministro Raul Jungmann. Izaías ainda frisou a importância dessa união, “vamos juntos trabalhar muito por Garanhuns. Na saúde, educação, laser, esporte, infraestrutura, para que possamos trazer o desenvolvimento para nossa Garanhuns”. Ao final de seu discurso, o Deputado fez um pedido ao Vereador Sivaldo Albino, que esse fosse sua última disputa para o mandato de Vereador, que já estava mais do que na hora dele alçar voos mais altos.

Sivaldo emocionado falou de sua trajetória e de sua união com Izaías Régis para juntos lutarem por uma Garanhuns melhor. Centenas de pessoas que compareceram à reunião, demonstraram o apoio à Sivaldo e Izaíaspara dia 07 de outubro confirmar Sivaldo Albino 23456 e Izaías Régis 14. A reunião terminou com a bênção de Pastor Inaldo, um grande momento de oração e o pedido de voto para Sivaldo Albino 23456 e Izaías Régis 14. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário