quarta-feira, 16 de março de 2016

Será que Todos nós estamos mentindo?


Eu e os companheiros da oposição temos questionado vários desmandos que vem ocorrendo na Educação de Garanhuns, apontando os problemas no intuito que sejam resolvidas, como a Falta de Merenda, Escolas com péssimas condições de funcionamento, falta de Professores, desvalorização dos profissionais da educação como a retirada do abono educador, falta do aumento linear entre outros.

Ontem e hoje alguns Professores foram às emissoras de rádios da nossa Cidade expor a situação que vive a Educação de Garanhuns. Segundo os profissionais, não há condições de trabalho em algumas escolas, falta material de expediente, falta água, merende sem qualidade e valorização da classe.
Mas, o Prefeito tem insistido em nos atacar de forma pessoal, acusando ser “mentira” nossos relatos, ao invés de tentar nos ouvir e resolver os problemas.

SERÁ QUE TODOS NÓS ESTAMOS MENTINDO?

As pavimentações são importantes e o parabenizo pelos avanços nesse sentido,  Mas não é tudo! 
Pra Garanhuns melhorar é preciso cuidar das pessoas,  melhorando a saúde e educação,  cuidando da segurança,  oferecendo projetos sociais e incentivo aos esportes,  bem como o planejamento e incentivo a geração de emprego e renda. Mas nesse sentido os investimentos não têm acontecido com o devido valor!

Vamos continuar lutando pelo bem de Garanhuns!

Sivaldo Albino

Vereador 


Nenhum comentário:

Postar um comentário