segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Mais vantajoso para o Município é contratar de forma direta e não Terceirizar

Após levar conhecimento a população que o Prefeito estaria interessado em Terceirizar os serviços de mão de obra da Prefeitura para os cargos  de auxiliar de serviços gerais, motoristas e motociclista e assim gastar quase um milhão por mês, fui atacado de forma pessoal pelo Prefeito durante entrevista na Rádio Jornal de Garanhuns.

Infelizmente o Prefeito Izaias não sabe discutir os problemas de Garanhuns de forma clara e institucional,  ele parte para agressões pessoais tentando desqualificar o trabalhador desse Vereador. É bom informar que não se trata da criação de novos empregos, porque hoje já existem esses servidores na estrutura do município e eles irão passar para terceirizada, criando apenas a ilusão de geração de emprego para população.

Vejam abaixo o quadro de comparações sobre a forma de contratação para esses servidores e que prova que seria mais econômico qualquer tipo de contratação direta do que terceirizar.

Terceirizando a Prefeitura irá em média pagar a mais R$ 5.500.000,00 (cinco milhões e quinhentos mil reais) por ano. Ao invés de dar “lucro” para uma empresa, deveria a Prefeitura gastar esses recursos para investir na saúde e educação de nosso Município que se encontram em péssimas condições, e também em projetos sociais e esportivos, que, diga-se de passagem, tem sido esquecido pela administração dele.  

Sivaldo Albino

Vereador  

Nenhum comentário:

Postar um comentário