quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Precisamos URGENTE discutir a Segurança de Garanhuns


Garanhuns está vivenciando um momento de insegurança muito grande, os moradores estão  apreensivos com medo de saírem de casa em virtude dos altos números de furtos, assaltos e assassinatos que vem ocorrendo em nossa Cidade, especialmente nas últimas semanas.

É importante realizarmos uma Audiência Pública para tratarmos a violência em Garanhuns. Irei acionar o Secretário da Casa Civil do Estado de Pernambuco Dr. Antônio Figueira, o Secretário de Defesa Social do Estado de Pernambuco Alessandro Carvalho, o Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco Coronel Antônio Francisco Pereira Neto, O Comandante do 9º BPM Ten. Cel. Ely Jobson Bezerra de Melo, o Delegado da 18ª Seccional Dr. Flávio Pessoa para que juntos com a Sociedade possamos encontrar meios de combater URGENTE esses tipos crimes que estão ocorrendo em Garanhuns.    

Na Câmara Municipal tenho apresentado propostas para o combate a Criminalidade, a exemplo solicitei ao Governo do Estado o aumento do efetivo do 9º BPM, como também a criação de uma Lei que proíba a venda de desbloqueadores de Celulares no Estado de Pernambuco, com isso irá combater o grande número de roubo que tem ocorrido de celulares, uma vez que proibido o desbloqueio não será possível mais a ativação do aparelho que for roubado.

Sabemos que a obrigação e dever do Estado cuidar da Segurança, mas também é responsabilidade do Governo Municipal e da Sociedade de um modo em geral.

Nesse momento precisamos da união de todos, os poderes legislativo Municipal e Estadual, poderes Executivo do nosso Município e do Estado, policias Militar e Civil, Ministério Público e o Judiciário, Deputados Estaduais, Federais e da Sociedade de um modo em geral, em busca de ações duras e eficaz no combate a Criminalidade, para que Garanhuns e nossa população possam voltar a conviver com segurança.


Sivaldo Albino  
Vereador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário