sexta-feira, 20 de março de 2015

Com recursos do Governo do Estado, a Vila Lacerdópolis se transforma em um canteiro de Obras.

Após vários anos de espera, os moradores da Vila Lacerdópolis no bairro Novo Heliópolis estão sendo contemplados com obras que irão proporcionar uma melhor qualidade de vida aquela população.
O Governo do Estado de Pernambuco na gestão do Saudoso Eduardo Campos,  liberou recursos junto a COMPESA para a construção do Saneamento das comunidades da Vila Lacerdópolis, Vila Quartel, Massaranduba e Loteamentos Village, São Matheus e Arco-iris. A obra está orçada em mais de 15 milhões de reais e foram em atendimento a vários pleitos feito pelo Vereador Sivaldo Albino ( PPS).
O Vereador Sivaldo Albino também solicitou através do requerimento nº 251/2013 o calçamento das Ruas Francisco Manoel da Silva e Pedro Américo, como também através do requerimento nº 421/2013 solicitou  o calçamento para as Ruas Clara Nunes e Euclides da Cunha.  Através do FEM – Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal o Governo do Estado de Pernambuco liberou os recursos para que essas obras fossem realizadas.
Sivaldo Albino esteve visitando as obras na última quarta feira (17/03) e ficou feliz em ver a comunidade da Vila Lacerdópolis ser contempladas com seus pleitos. “Venho cobrando aos Governos a realização dessas obras desde início da minha vida pública em 2001, quando conseguimos no Governo Silvino o calçamento das ruas Vital Brasil, Osvaldo Cruz e José Osório, e junto ao secretário de Transportes do Estado Sebastião Oliveira conseguimos o acesso a Vila Lacerdópolis e a nossa persistência de sempre estarmos cobrando dos Governos Federal,  Estadual e Municipal as obras, fazem com que hoje termos essa realidade”.
  Estaremos juntos da comunidade da vila Lacerdópolis acompanhando as obras para que a mesma seja feita com qualidade e a contento dos moradores.
SIVALDO ALBINO


Nenhum comentário:

Postar um comentário