terça-feira, 7 de agosto de 2012

Governo do Estado atende mais solicitações do Vereador Sivaldo Albino



Mesmo sendo oposição, o Vereador Sivaldo Albino continua conseguindo investimentos do Governo do Estado para nossa Cidade, após ter sido atendido com Expresso Cidadão que já está em funcionamento e a UPAE - Unidade de Pronto Atendimento Especializado que está em construção,  agora o Governador do Estado de Pernambuco atendendo solicitação do Vereador Sivaldo Albino autorizou a construção de 02 (Duas) unidades de Academia das Cidades. O vereador já solicitou 05 (cinco)e teve 02 (Duas) aprovadas para as comunidades da vila do quartel e cohab 2. 
 
Estiveram em Garanhuns na ultima quinta feira técnicos da Secretária das Cidades do Estado de Pernambuco, o Engenheiro Elias e equipe para analisar duas áreas solicitadas pelo Vereador Sivaldo Albino (PPS) para instalação das Academia das Cidades na Comunidade da Vila do Quartel e Cohab 2.   O Programa é voltado para as pessoas de todas as idades e camadas sociais, dando prioridade aos núcleos mais vulneráveis da população. A finalidade maior é colocar os cidadãos e cidadãs pernambucanos em movimento, com o objetivo de promover a saúde e a formação de estilos de vida saudáveis, gerando também oportunidades para exercício da liberdade de expressão, de criação e convivência fraterna. Com isso,  busca, como principal ideal, gerar o desenvolvimento social equilibrado e a melhoria das condições de vida do povo pernambucano.

A área na Vila do Quartel fica entre as Ruas São João, Rua Brejão, e Travessa Mariano Filho próximo a Buchada do Gago e ao Mercadinho de Sr. Fernando. Na Cohab 2 a área pretendida fica entre as Ruas Waldir Mansur, Rua Prof. Manoel Lustosa, Rua Euclides Mauricio da Silva, Rua Mons. Pedro Magno Godoy, Rua Ver. Magno Godoy e Rua Eduardo Magalhães. O Projeto compreende quadras de voley, quadra de basquete, quadra de futebol, equipamentos de musculação e tudo monitorado com professores de educação física e fisioterapeutas.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário