segunda-feira, 21 de março de 2011

Balaio de gatos


Blog do Magno Martins


Ninguém se espante se Eduardo  Campos (PSB) e o grupo Mendonça (DEM) passarem a ter uma relação mais estreita, deixando de lado o formalismo dos cumprimentos sociais, digamos assim, para o início de uma convivência mais política.
Como o governador de Pernambuco sonha em ter ao seu lado democratas insatisfeitos com seus antigos aliados do PMDB e do PSDB, para não ficar refém do PT, e como os Mendonça não se bicam com os tucanos nem com os peemedebistas, a aproximação dos dois não é nenhuma surpresa.
E com a informação que circulou nos últimos dias, de que o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) não apoiaria a candidatura de Mendonça Filho (DEM) para prefeito do Recife, em 2012, mesmo que Raul Henry (PMDB) não seja candidato, os Mendonça podem se sentir à vontade para se aproximar mais de Eduardo Campos e tentar outros caminhos para viabilizar a candidatura de Mendoncinha.
Afinal, o governador já tem ao seu lado os deputados Sebastião Rufino e Ciro Coelho, que trocaram o DEM pelo PSB, além do ex-governador e ex-prefeito do Recife, Joaquim Francisco, que também saiu do partido de Marco Maciel e se filiou ao PSB de Eduardo Campos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário