quarta-feira, 16 de março de 2011

Alunos da Escolinha de Futebol Sivaldo Albino participaram de evento esportivo em Paranatama




A Escolinha de Futebol Sivaldo Albino instalada na Comunidade da Vila do Quartel ,atende a crianças de 08 à 15 anos de idade e tem como pré-requisitos que os alunos estejam matriculados e que tenham freqüência juntamente com boas notas em alguma escola,além de ter o aval dos seus responsáveis para pratica das atividades esportivas.



A Escolinha funciona há mais de seis meses e tem o comando do desportista Quinca,que é ex-jogador da Aga e ex-jogador e treinador do Sete de Setembro.
Os alunos da Escolinha de Futebol Sivaldo Albino participaram sob o comando do Professor Quinca de uma manhã esportiva na Cidade de Paranatama, os alunos foram selecionados em três categorias sub-11, sub-13 e sub-15.




Os resultados da jogos

Sub-10                 Escolinha Sivaldo Albino 1x3 Seleção de Paranatama
Sub-13                 Escolinha Sivaldo Albino 3x1 Seleção de Paranatama
Sub-15                 Escolinha Sivaldo Albino 1x5 Seleção de Paranatama


O objetivo do evento realizado em Paranatama é fazer com que os alunos da Escolinha aprendam a conviver com competições e que possam interagir com outros alunos de outras escolinhas de Futebol. Esses foram os primeiros jogos fora da cidade de Garanhuns, mas, novos jogos virão.
A Escolinha de Sivaldo Albino funciona junto ao Centro de Aprendizado, oferecendo aulas de Futebol e computação é mantida com recursos próprios do Vereador Sivaldo Albino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário