terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Nosso Blog é destaque no Blog do jornalista Inaldo Sampaio


Vereador de Garanhuns cria um blog para opinar sobre a política local e nacional

Escrito por Inaldo sampaio
08 de Fevereiro de 2010 às 20:11:17

O vereador Sivaldo Albino (PPS) resolveu criar um blog na internet para opinar sobre a política municipal, estadual e federal.

Ele faz oposição ao prefeito Luiz Carlos Oliveira (PDT) e está com o nome cogitado no partido para disputar um mandato de deputado estadual.

Como é muito ligado, politicamente, ao ex-prefeito Silvino Duarte (PSDB), é provável que retire a candidatura para apoiá-lo, já que este resolveu ser candidato atendendo a um pedido do senador Sérgio Guerra.

Em Garanhuns, estão com suas campanhas nas ruas o deputado Izaías Régis (PTB) e o ex-prefeito de Caetés. Zé da Luz, que deixou o PSB e vai concorrer pelo PHS.

Opinião de Sivaldo: Com relação a notícia acima dada pelo respeitado jornalista Inaldo Sampaio, que provavelmente possamos retirar nossa candidatura para apoiar o meu amigo e ex-prefeito Silvino Duarte, não há a minima possibilidade de retirada de nossa candidatura.
Não é do nosso conhecimento que o ex-prefeito Silvino Duarte seja candidato a Deputado Estadual, pois até agora o mesmo não nos comunicou, e eu continuo com o mesmo pensamento e acreditando na sua palavra, que não havia nenhuma possibilidade do mesmo ou sua esposa Aurora Cristina fossem candidato(a) nas eleições de 2010, pois seu objetivo é disputar as eleições de 2012, buscando retornar a Prefeitura de Garanhuns. Silvino nos informou (em conversas anteriores) que estaria ao meu lado em busca de um assento na ALEPE.

3 comentários:

  1. Desde já temos um compromisso de elger Sivaldo pra Deputado estadual já que sendo de Garanhuns lutará ainda mais por ela. Assim com devemos eleger alguém para Deputado federal que tenha junto com Sivaldo um compromisso com a nossa terra.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amigos gostaria também de dar minha opinião a respeito da candidatura desse jovem que vem a cada dia me precionando com sua desenvoltura na câmara de Garanhuns, nos passando aquela confiança que existe sim políticos sérios e comprometido com o povo. Sivaldo vai sim ser deputado estadual e desde já pesso aos meus amigos que voltemos em um homem de nossa terra jovem e que será eleito e vai honrar essa classe que está tão desacreditada tenho já o meu candidato SIVALDO ALBINO.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite a todos e com imenssa satisfaçao que venho postar meu apois a este amigo e homem que olha para o futuro de nossa querida garanhuns, parabens e conte sempre para o que for preciso amigo. E vamos rumo a camara de deputados.

    ResponderExcluir