O candidato José Serra continua fazendo tudo certo. Seu mais recente “gol de placa” foi marcado ontem em Belo Horizonte quando participava de um congresso em que estavam presentes 400 prefeitos.
Dirigindo-se à candidata do PT, que também estava lá junto com Marina Silva (PV), o tucano disse o seguinte: “Pode parecer uma heresia, viu, Dilma. Mas se eu for eleito presidente quero o PT e o PV no meu governo”.
Todos três fizeram palestras para os prefeitos de Minas Gerais e o evento acabou se transformando num debate, mediado pelo jornalista Fernando Mitre, diretor da redação da Rede Bandeirantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário