domingo, 9 de maio de 2010

Lula vira jogo para Dilma quando arregaçar as mangas, crê PT

Escrito por Magno Martins

Integrantes da coordenação de campanha do PT estão convencidos de que no momento em que o presidente Lula tiver liberdade para fazer campanha para Dilma, a partir de 5 de julho, a petista assumirá uma posição de favoritismo. Apesar dos problemas regionais, a situação será invertida quando Lula estiver em campo, apostam os comandantes petistas.

- Muitos aliados estão fazendo corpo mole. Depois, todos vão querer fazer campanha no cangote de Lula. A presença de Lula na campanha vai preencher um vazio. Só o fato de aparecer agora, no programa ao lado da Dilma, fará uma sinalização importante - diz o líder do governo na Câmara e um dos coordenadores da campanha, Cândido Vaccarezza (PT-SP).

"Vamos passear no mato, enquanto o lobo não vem" diz o secretário de Comunicação do PT, deputado André Vargas (PR), numa referência ao poder que Lula terá na campanha.

Até Dilma sair do governo, ela estava permanentemente ao lado de Lula. O primeiro mês de pré-campanha mostrou a necessidade de resgatar essa associação. No programa do PT na TV, o presidente vai dizer que o sucesso de seu governo - inclusive as obras do PAC - deve-se muito à ex-chefe da Casa Civil.

"O programa na televisão vai permitir a associação entre Lula e Dilma" confirma o secretário-geral do PT e integrante da coordenação de campanha, deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP). (De O Globo)



Um comentário:

  1. Todo mundo espera ou está com medo disso. LULA com sua alta popularidade vai fazer de tudo para eleger sua candidata. E dessa vez Serra não terá como apoiar a imagem de "darei continuidade" . Pois LULA irá dizer do jeito que todo mundo já conhece que a continuidade é com DILMA. Chega a assustar o fato da candidata precisar de outros para vencer.

    ResponderExcluir