sexta-feira, 7 de maio de 2010

Quem pagou o jatinho de Dilma?

Escrito por Magno Martins

Lula desafia a lei e a justiça eleitoral. O que é que Dilma está fazendo na entrega simbólica de um navio em Suape se ela não é mais ministra? Campanha descarada! Só isso! E, o que é mais grave, com uma claque levada pelo governador Eduardo Campos. Com isso, Lula e Eduardo, no poder, ignoram as leis brasileiras, reafirmam a impotência do Estado.

Dilma chegou a Pernambuco na comitiva do presidente ou em jatinho pago pelo PT? É preciso averiguar isso. Se o Brasil fosse um País sério, ela não poderia participar de uma cerimônia oficial, falar como candidata e usar a estrutura do poder. Uma vergonha!


2 comentários:

  1. Uma verginha mesmo é não poder agir pois a leguslação autoriza LULA a andar com Dilma a tira colo desde que ela não fale já que foi afastada do governo.

    ResponderExcluir
  2. E vergonhoso postar isso magno que todos saibam é marido de uma vereadora do partido de Serra e ele sabe que Dilma chegou antes de Lula em Recufe em jato alugado pelo PT par ela fazer campanha. viva Lula e Viva Dilma Presidente

    ResponderExcluir