O Presidente da Câmara Municipal de Garanhuns Vereador Severino Sabino (Sílvio) já confirmou o primeiro nome que irá integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI da ponte do Sítio Baraúnas trata-se do Vereador Sivaldo Albino. O Presidente Sílvio concedeu entrevista a TV Asa Branca e foi taxativo em afirmar que Sivaldo é o nome escolhido da oposição por ter sido o autor da denúncia ao Ministério Público no ano passado e por ter conhecimento de muitos fatos sobre o caso da ponte.
Em entrevista a TV Asa Branca Sivaldo Albino disse que confirmado o nome dele irá trabalhar em busca de toda verdade com muita responsabilidade e transparência, para que todos os fatos sejam verdadeiramente esclarecidos.
COnfia na seriedade de Sivaldo e vou acompanhar no plenário todo o processo referente ao escandâlo da ponte assim que forem divulgadas as datas das audiências.
ResponderExcluir