
2) Esse é também o sentimento do governador Eduardo Campos, que evita fazer declarações públicas sobre o pleito de 3 de outubro dizendo que ainda é muito cedo para se falar sobre este assunto.
3) O deputado Roberto Magalhães (DEM) também está convencido de que o candidato será Jarbas. Mas sexta passada, à Rádio Jornal, disse que o senador peeemedebista “não tem obrigação de ser candidato”. Isto é, caso resolva não ser, todos têm que respeitar a sua posição.
4) Magalhães falou na mesma linha de José Serra, que em entrevista à mesma emissora, 15 dias atrás, disse que qualquer posição que o senador vier a tomar ele (Serra) respeitará.
5) Enquanto isso, o senador Sérgio Guerra passou o final de semana em Pernambuco organizando suas bases para disputar um mandato de deputado federal.
6) A ser verdadeira a versão de que Jarbas só será candidato a governador se Sérgio disputar a reeleição, as oposições têm que ir preparando logo o “Plano B” porque a disposição do presidente nacional do PSDB é ir para a Câmara Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário