terça-feira, 4 de maio de 2010

Marisa usou avião da FAB para encontrar Dilma em Minas

Do blog de Josias de Souza



A primeira-dama Marisa Letícia não costuma realizar viagens oficiais senão ao lado de Lula. Abriu, porém, uma exceção. A mulher do presidente realizou nesta segunda (3) uma rara incursão solo. Voou de São Paulo, onde passara o final de semana, para Uberaba (MG).

Deslocou-se em avião da FAB. Na cidade mineira, aguardava-a um carro oficial. Foi ao encontro de Dilma Rousseff, a presidenciável do PT. Juntas, participaram de uma exposição agropecuária, a Expozebu; e de uma feijoada oferecida por um dos organizadores do evento.

Nesses dois compromissos, avistaram-se com o presidenciável tucano José Serra. Num terceiro, livraram-se da companhia. Com Marisa a tiracolo, Dilma foi a um encontro de mulheres de negócios.

Conduziu-a Ângela Mayrink, mulher do prefeito de Uberaba, Anderson Adauto (PMDB). Uma das senhoras presentes contou ao repórter que Dilma discursou. Foi aplaudida ao dizer que as mulheres estão preparadas para governar o Brasil.

Marisa Letícia nada declarou. Oficialmente, diz-se que a primeira-dama foi a Uberaba para representar Lula na Expozebu. Lorota.

Esse papel foi desempenhado em Uberaba pelo vice-presidente José Alencar. Ao ao discursar para os criadores de gado, Alencar fizera questão de dizer que representava Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário