
Dezesseis anos depois, Sport e Náutico voltam a se encontrar para saber quem é o melhor time do estado de Pernambuco. Nesse meio-tempo muita coisa aconteceu: jejuns, quebras de tabus, títulos e muitas lágrimas e sorrisos para os dois lados. Mas sempre faltava um molho. O Clássico dos Clássicos decidindo a competição como acontece a partir de hoje, às 16h, nos Aflitos. Para uma rivalidade que comemorou 100 anos no ano passado nada melhor do que corroborar a data desta forma.
A última vez que os dois times decidiram alguma coisa quem levou a melhor foi o Sport. Venceu por 2x0 e tinha no comando o mesmo Givanildo Oliveira que estará no banco de reservas. Já o timbu tem um longo hiato: a última vez que derrotou o velho rival numa final foi em 1968, ano do tão amado - e inédito - hexacampeonato.

Ficha do jogo:
Náutico: Glédson; Derley (Márcio Tinga), Diego Bispo, Vinícius e Zé Carlos; Ramirez, Hamilton, Nílson (Derley) e Carlinhos Bala; Bruno Meneghel e Geílson. Técnico: Alexandre Gallo.
Sport: Magrão; Igor, César e Tobi; Júlio César, Daniel Paulista, Zé Antônio, Eduardo Ramos e Dutra; Ciro e Leandrão (Ricardinho). Técnico: Givanildo Oliveira.
Local: Aflitos. Horário: 16h. Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ). Assistentes: Ubirajara Ferraz e Luciano Cruz.
Do JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário