Náutico vence na estreia da série B
Os alvirrubros podem comemorar. O Timbu estreiou com vitória na série B do Campeonato Brasileiro. O Náutico venceu o Coritiba por 3x1, nos Aflitos.
Com dois gols anulados, a partida foi cheia de emoção, mas o gol válido só veio aos 44 min do primeiro tempo com Bruno. Já no segundo tempo, o Náutico entrou forte em campo e marcou logo aos dois minutos com Geílson.
Aos 12 min, Bruno Meneghel recebeu na área, ajeitou para o pé direito e chutou colocado, marcando seu segundo gol na partida.
Na próxima rodada, o Náutico enfrenta o Duque de Caxias, no sábado (15), no Rio de Janeiro.
Placar Final: Náutico 3x1 Coritiba
Sport começa mal no Campeonato Brasileiro
O campeão pernambucano de 2010 não começou bem na série B do Brasileirão. O Leão perdeu para o Brasiliense por um placar de 2x1, na partida disputada no Serejão, em Brasília. O duelo foi válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Aos 15 minutos, Santiago abre o placar para o Brasiliense, cabeceando para o gol de Magrão.Ainda no primeiro tempo, o Sport empata com gol de Daniel Paulista, que mandou uma bomba fora da área.
No segundo tempo, Aloísio definiu o placar do duelo aos 40 min cobrando de escanteio. Na próxima rodada o Leão enfrenta o Guaratinguetá, na terça-feira, na Ilha do Retiro.
Placar Final: Brasiliense 2x1 Sport
Nenhum comentário:
Postar um comentário