domingo, 9 de maio de 2010

ESPORTES: Começa o Brasileiro para os Pernambucanos


Náutico vence na estreia da série B

Os alvirrubros podem comemorar. O Timbu estreiou com vitória na série B do Campeonato Brasileiro. O Náutico venceu o Coritiba por 3x1, nos Aflitos.

Com dois gols anulados, a partida foi cheia de emoção, mas o gol válido só veio aos 44 min do primeiro tempo com Bruno. Já no segundo tempo, o Náutico entrou forte em campo e marcou logo aos dois minutos com Geílson.

Aos 12 min, Bruno Meneghel recebeu na área, ajeitou para o pé direito e chutou colocado, marcando seu segundo gol na partida.

Na próxima rodada, o Náutico enfrenta o Duque de Caxias, no sábado (15), no Rio de Janeiro.

Placar Final: Náutico 3x1 Coritiba

Sport começa mal no Campeonato Brasileiro

O campeão pernambucano de 2010 não começou bem na série B do Brasileirão. O Leão perdeu para o Brasiliense por um placar de 2x1, na partida disputada no Serejão, em Brasília. O duelo foi válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 15 minutos, Santiago abre o placar para o Brasiliense, cabeceando para o gol de Magrão.Ainda no primeiro tempo, o Sport empata com gol de Daniel Paulista, que mandou uma bomba fora da área.

No segundo tempo, Aloísio definiu o placar do duelo aos 40 min cobrando de escanteio. Na próxima rodada o Leão enfrenta o Guaratinguetá, na terça-feira, na Ilha do Retiro.

Placar Final: Brasiliense 2x1 Sport


Nenhum comentário:

Postar um comentário