
Como João mostrou que não é João, Dilma tende a se incomodar e se contaminar pelo mesmo veneno inoculado no prefeito recifense. O poder cega, dizem os mais sábios. João perdeu a visão e não enxerga mais João Paulo um palmo a sua frente. Mesmo usuária de óculos de graus longínquos, Dilma também pode não identificar Lula ao seu redor nem recorrendo a uma lupa.
Ninguém governa governador, profetizava o ex-governador Manoel Borba. Dilma é a reencarnação de Lula de saia empinando o seu terceiro mandato. Por mais que seja concentradora e ditadora, a ex-ministra da Casa Civil, sentada na cadeira de Lula com a caneta funcionando a todo vapor, dificilmente venderá a imagem de que é ela, e não Lula, que governa. Isso ficará marcado no inconsciente popular.
Só lhe restará como alternativa dar também o seu “grito de liberdade”. João disse que se libertou de João porque, segundo ele, o criador queria mandar. Dilma é o João de amanhã.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirIsso pra mim, é DILMAS da conta!
Esperamos que isso não se concretize. Se Dilma ganhar e será com a intensa campanha de LULA e por isso vagará na cabeça de muitos que Lula ainda anda no Palácio de Planalto. Um perigo para a Ditadura.
ResponderExcluir