Foram mais de 200 e-leitores, e deu pra sentir como está a avaliação inicial do governo municipal. Com grande expectativa, parece que Izaías Régis e seus secretários estão abaixo do esperado. Isto se explica pela falta de investimentos urbanos, já que o prefeito preferiu fazer saldo de caixa nos primeiros meses, ao invés de privilegiar serviços emergenciais.
Muitas mudanças administrativas também não foram bem assimiladas. Populares reclamam dos PSF´s. Pesa também o fato daqueles que imaginavam ser lembrados para continuidade de seus contratos terem sido esquecidos. Outras questões políticas que estão afastando pessoas que estiveram na campanha eleitoral também têm sido motivo de críticas nas rodas de conversa. O início de governo desagregou.
A falta dos contratos da mídia também faz aumentar a crítica, já que alguns meios de comunicação privilegiam a notícia positiva se tem um contrato vigente.
Mas a verdade é que há uma insatisfação de bastidores grande, embora muitas pessoas não queiram expor porque sabem que é um início de governo que quando começar a agir, com investimentos de impacto, com os milhares de reais gaurdados (dizem que já chega a R$ 4 milhões), mais o que vem de royalties, 13º de Eduardo Campos e outros advindos de projetos federais já prometidos, a cidade tende a mostrar a cara de um novo governo.
Todavia, a enquete registra o momento, e ela diz que em pouco mais de três meses, há uma insatisfação. Algumas secretarias ainda não destravaram. Serviços essenciais estão quase parados e a população vai ficando inquieta.
Vamos ao resultado da enquete:
COMO VOCÊ AVALIA OS PRIMEIROS TRÊS MESES DA ADMINISTRAÇÃO DE IZAÍAS RÉGIS EM GARANHUNS?
Ótima 23 (10%)
Boa 39 (18%)
Regular 58 (27%)
Ruim 68 (32%)
Péssimo 23 (10%)
Total de e-leitores: 211
Considerando que o ótimo equivale a uma nota 10, e o péssimo a zero. Se fosse nota, a administração estaria avaliada em uma baixa nota 4,6.
Dá um tempo para que o mesmo começe a trabalhar e juntar os cacos da administração anterior,faz
ResponderExcluirtua parte e depois cobra.Poís esta enquete está
me cheirando a uma avaliação dirigida,já que és
o único edil da oposição.Antes de mais nada,quero deixar claro que sou de Garanhuns,voto em Garanhuns mais moro na capital a mais de 35 anos,acompanhando minha cidade pela a internet e amigos que ai ainda residem.
Não da para entender na Saúde. A folha já supera Um Milhão e Cem Mil ao mês, em valores brutos, um patamar quase igual ao governo anterior, e Apos cem dias de governo, ainda reina o caos no atendimento e falta de médicos. Inexplicável porque mistério, ou mistério inexplicável?
ResponderExcluir