Até pouco tempo atrás, um dos mais duros críticos do governo no Senado, Pedro Simon (PMDB), estava admitindo votar em Dilma para presidente seguindo a orientação da secção gaúcha do partido.
Mas, ontem, o ex-prefeito de Porto Alegre e candidato do partido a governador, José Fogaça, admitiu com todas as letras que deseja votar em José Serra.
Com isso, o partido deverá marchar com a candidatura do tucano e o senador Pedro Simon, que é disciplinado, partidariamente, deve acompanhá-lo.
O PMDB por ter richas internas nunca consiguirá ter a mesma aliança nacional nos palanques estaduais; e isso gera essas "malcriações" partidárias.
ResponderExcluir