domingo, 9 de maio de 2010

PMDB gaúcho vai tirar Simon do palanque de Dilma

Escrito por Inaldo Sampaio

Até pouco tempo atrás, um dos mais duros críticos do governo no Senado, Pedro Simon (PMDB), estava admitindo votar em Dilma para presidente seguindo a orientação da secção gaúcha do partido.

Mas, ontem, o ex-prefeito de Porto Alegre e candidato do partido a governador, José Fogaça, admitiu com todas as letras que deseja votar em José Serra.

Com isso, o partido deverá marchar com a candidatura do tucano e o senador Pedro Simon, que é disciplinado, partidariamente, deve acompanhá-lo.



Um comentário:

  1. O PMDB por ter richas internas nunca consiguirá ter a mesma aliança nacional nos palanques estaduais; e isso gera essas "malcriações" partidárias.

    ResponderExcluir