sexta-feira, 7 de maio de 2010

Lula e Dilma no Recife para lançamento de navio em Suape

Escrito por Magno Martins

O presidente da República Luiz Inácio Lula (PT) está em Pernambuco acompanhado da presidenciável do PT, Dilma Rousseff, para participar com o governador Eduardo Campos (PSB) do lançamento, às 10h30, do primeiro navio construído pelo Estaleiro Atlântico Sul, no Complexo Industrial e Portuário de Suape. O navio foi encomendado pela Transpetro, empresa subsidiária da Petrobras. Esta é a primeira visita de Dilma num evento oficial realizado no estado, após a confirmação de seu nome para corrida presidencial. A ex-ministra, no entanto, só participa da programação pela manhã. Os eventos da tarde contarão com a presença de Eduardo e de Lula.

Se pela manhã, Dilma ganhará um espaço especial na agenda do presidente no estado, o prefeito do Recife, João da Costa (PT) também terá papel de destaque na agenda do petista. Ao lado do governador Eduardo Campos e de Lula, o prefeito participará, às 13h30, da inauguração do conjunto habitacional Via Mangue 3, na Imbiribeira, e a assinatura de ordens de serviços para construção dos conjuntos 1 e 2, no mesmo local.

Na ocasião, o presidente Lula fará a entrega simbólica das chaves aos moradores dos conjuntos habitacionais Zeferino Agra e Vila Imperial, no Arruda. Também na Imbiribeira, Lula assina com Eduardo Campos uma ordem de serviço para início das obras da duplicação da BR-101, no trecho entre Palmares (PE) e Aracaju (SE).

(Do Diario de Pernambuco)

Um comentário:

  1. Lula arasta em Pernambuco qualquer candidato que ele quiser porque aqui ele tem um aspecto messiânico que o povo acompanha. Estando Dilma e Eduardo com Ele vai aumentar o número de votos deles em desfavor da oposição.

    ResponderExcluir