domingo, 9 de maio de 2010

HOMENAGEM DE SIVALDO ALBINO ÀS MÃES


Homenagem a minha mãe, as mães dos meus filhos, as mães Garanhuenses e Pernambucanas





Um comentário:

  1. IOLANDA:

    Agradeço de coração a homenagem. E aproveito para dizer que sempre soube do carinho que Sivaldo tem pelas mães e por todos os seus eleitores.

    ResponderExcluir