Do R7.com
Impor-se, mostrar personalidade e técnica desde os primeiros minutos de jogo, colocar um ritmo cadenciado, encurralar a Holanda aos poucos. Essa é a estratégia do técnico Dunga nesta sexta-feira (2), às 11 horas (de Brasília), em Port Elizabeth.
Na fundamental partida pelas quartas de final da Copa do Mundo, contra o adversário mais forte que já enfrentou na África do Sul, o Brasil comprará a briga e atacará, promete o treinador.
- Respeitamos o talento dos holandeses, mas a seleção brasileira tem sua maneira de jogar e não vai mudar. Temos a nossa filosofia, que é buscar a vitória seja contra quem for. E o Brasil será o Brasil. Queremos chegar à semifinal desta Copa respeitando a nossa tradição.
No judiado e maquiado gramado de Port Elizabeth, o Brasil terá a iniciativa da partida. Sem Elano, contundido, e Ramires, suspenso, Dunga tem uma tênue esperança de escalar Felipe Melo ao lado de Gilberto Silva. Assim, ficaria mais confiante para adiantar o meio-campo e o ataque e pressionar os holandeses, como quem enfrenta uma equipe de menor potencial técnico. Assumir a postura de time grande é a meta. Leia mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário