Ao contrário do governador Eduardo Campos (PSB), que optou por uma agenda administrativa até o final do mês, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) decidiu acelerar as andanças pelo estado em busca de apoios e votos. Depois das visitas a Caruaru e Gravatá, no São João, o peemedebista voltou a agenda para o Sertão do Araripe. O senador terá compromissos hoje nos municípios de Araripina, Ouricuri e Trindade, onde concederá entrevistas a rádios, conversará com os eleitores nas ruas e se encontrará com lideranças políticas.
Os compromissos de Jarbas começam em Ouricuri, distante 624 quilômetros do Recife. A agenda se estende para Trindade, onde haverá uma conversa com lideranças locais organizada pelo deputado estadual Emanuel Bringel (PSDB) e pelo ex-prefeito Emiliano Teixeira. E somente ao fim da tarde, Jarbas seguirá para a Araripina, maior cidade da região, onde ele terá uma agenda cheia.
A corrida por apoios e votos se encaixa na programação, já anunciada pelo senador, de que é preciso acelerar o passo. Isso para reverter a vantagem na intenção de votos de Eduardo Campos apontada pelas pesquisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário